O autor é diretor já há alguns anos da Instituição André Luiz em Tupã, cuja entidade  encaminhou diversos dependentes químicos para tratamento adequado.

Esse livro é baseado em fatos reais transformados em contos, cujos relatos mencionam pessoas que ficaram doentes pelo uso   de drogas;  esclarece que quem ficou vários anos sem usar drogas, uma só vez que voltar a experimentar retornará a ser dependente.   Menciona  providencias e tratamentos que são utilizados  para libertar-se das drogas.  Informa também atitudes tomadas para não  se usar drogas, quando alguém nos oferece. Traz esclarecimento sobre Dependência, Tolerância, Síndrome   de Abstinência e  como Vencer  a  Dependência.  Menciona também os diversos tipos de drogas e os males que elas causam a nossa saúde.   Cita procedimentos que tiveram os pais e avós, quando souberam que seus filhos, netos  eram usuários e ou vendedores de drogas.Reproduz depoimentos de usuários de drogas, momentos antes de suas mortes, informando os males que sofreram e  aconselham a não aderir ao vício.  Esse livro está em dois arquivos no formato  PDF, em dois tamanhos. Um no tamanho A4, ou seja 21cm x 29,7cm, sendo composto de 114 página. O outro está em tamanho reduzido, de 14,8cm x 21cm, sendo composto por 57 páginas.

Para que não haja consumo excessivo de papel, ambos os modelos, poderão ser impressos frente e verso, em papel A4. As folhas estão numeradas, e em ordem crescente, até o final.

OBS.: Para visualizar o livro: Clicar no link, com o botão esquerdo do mouse:-  visualizar aqui

            Para copiar o livro: Clicar no link, com o botão direito do mouse e clicar em: Salvar link como , ou, Salvar destino como(escolha o local em seu computador onde queira salvar o livro:-  copiar aqui

Nota : As páginas, do início do livro, só serão numeradas a partir da página 9. 
As anteriores não são numeradas.

Para falar com o Autor: Clique Aqui , ou envie e-mail para: piermiguel@terra.com.br

 

 

O citado  livro não está à venda em livrarias. Ele foi feito com o objetivo social. E foi doado a Escolas, Colégios
Entidades Educativas e Instituições Beneficentes.